Comunicação Corporativa

Dominando a arte da expressão
escrita e verbal no mundo dos negócios

Você sabia que a comunicação eficaz é a chave para o sucesso nos negócios? Se deseja se destacar no ambiente corporativo, este curso especializado é exatamente o que você precisa! Neste curso imersivo e transformador, você irá aprimorar suas habilidades de comunicação para alcançar resultados excepcionais no mundo dos negócios.

7 dias de garantia

Compra Segura

Acesso imediato à área de membros

Um ano de acesso e suporte

Este curso 100% on-line permitirá a você:

• Desenvolver as habilidades de comunicação necessárias para enfrentar os desafios comunicativos com confiança e eficácia;
  • Criar conexões valiosas para o sucesso profissional: aprenda a aperfeiçoar seus relacionamentos profissionais e expandir sua rede de contatos com uma comunicação persuasiva e decisiva;
  • Adquirir conhecimento prático sobre ferramentas essenciais: domine as ferramentas de comunicação necessárias para lidar com temas complexos em suas atividades corporativas;
  • Desenvolver estratégias de comunicação impactantes: descubra como criar e implementar estratégias de comunicação que promovam resultados excepcionais na gestão de equipes, promovendo a colaboração e reduzindo conflitos;
  • Ganhar segurança na oratória: reduza a ansiedade ao falar em público e adquira clareza e assertividade na comunicação oral, habilidades essenciais para liderança e apresentações impactantes.

QUEM SERÁ SEU GUIA?

Olá! Eu sou Karin Müller

PhD, professora universitária com vasta experiência em ensino superior, especializada em Comunicação Corporativa, Marketing, Publicidade e Mídias Sociais. Com doutorado em Estudos de Mídia, sua carreira é marcada por significativas contribuições acadêmicas e projetos internacionais, como o Projeto Internacional de Marketing Missão China.

Para quem este curso é voltado?

Profissionais e gestores de diversas áreas que desejam aperfeiçoar seus conhecimentos e habilidades atreladas ao pensamento crítico, que desejam aumentar sua produtividade, tomar melhores decisões e aprimorar sua capacidade de resolver problemas.

Organizações que desejam melhorar a comunicação interna.

Profissionais em início de carreira ou em transição que buscam avançar profissionalmente.

Educadores e treinadores que buscam aprimorar suas técnicas de ensino.

Comece hoje mesmo o curso Comunicação Corporativa.

Comunicação Corporativa

Aproveite nossa oferta especial!

De R$1.400,00

12x de R$98,58
R$987,72 à vista

Inicie o curso imediatamente

COMPRA SEGURA

E domine Estatística e Modelagem

Veja o conteúdo que você irá receber ao fazer sua compra HOJE:

O papel da comunicação no mundo corporativo

Evolução e importância da comunicação no ambiente de trabalho

Processo de comunicação

Conceitos sobre o processo de comunicação entre os indivíduos.

Os componentes da comunicação: emissor, receptor.

Falhas comuns na comunicação e como superá-las.

Comunicação verbal e escrita;

Fundamentos da comunicação verbal eficaz

Técnicas de escrita para uma comunicação corporativa assertiva e clara

Estilos de escrita no ambiente digital: formal x informal

Comunicação não verbal e linguagem corporal

Percepções sobre a comunicação não verbal nas interações interpessoais

Elementos da linguagem corporal e sua influência na mensagem.

A arte da retórica e oratória.

Construção da oratória: desde o planejamento até a execução

Técnicas e ferramentas para apresentações impactantes

Estratégias de comunicação persuasiva

Princípios da persuasão na comunicação

Estratégias para influenciar e persuadir no ambiente corporativo

Casos de estudo e exemplos práticos

E agora? O que fazer?

Veja o passo a passo de como efetuar suas compras por aqui e ter acesso ao curso.

PASSO 1

Clique no botão QUERO COMEÇAR e escolha a forma de pagamento.

PASSO 2

Cadastre seu acesso e entre no site hotmart.com.

PASSO 3

Acesse a área do aluno e veja todas as aulas disponíveis. Ao completar todas as aulas e quizzes, retire seu certificado.

Você tem 7 dias de garantia. Se decidir não se tornar um profissional da internet dentro desse prazo, é só nos avisar que devolveremos 100% do seu dinheiro, sem burocracia.

Experiências e Avaliações

Confira o depoimento de quem já adquiriu esse curso especializado em comunicação corporativa e descubra como aprimorar sua capacidade de expressão escrita e verbal para seu sucesso profissional.

Aproveite nossa
oferta especial!