Vantagens
Compreenda o funcionamento do cérebro e como a neurociência influencia os hábitos de consumo dos indivíduos. A partir da compreensão sobre os limites da racionalidade humana, será possível entender como alguns vieses cognitivos podem estimular as decisões de boa parte da população. Assim, você se tornará mais consciente sobre as decisões de consumo para elaborar ações que gerem resultados mais significativos para seu negócio.
Se você busca se aperfeiçoar neste tema, este curso é para você!
Este programa tem a proposta de capacitar profissionais de diferentes áreas sobre as aplicabilidades da neurociência, principalmente, em ações de branding e vendas, gerando conexões profundas com o consumidor para a criação de ações que impactem diretamente na experiência do cliente e, consequentemente, no incremento de vendas.
Para quem esse curso é voltado?
Profissionais de marketing e vendas, psicólogos, pedagogos, fisioterapeutas, médicos, economistas, administradores, filósofos, cientistas sociais, engenheiros, designers e outros profissionais que tenham interesse sobre o assunto.
Carga Horário: 42h
Entrega de certificado ao final do curso.
Neuropsicólogo graduado em Psicologia pela UNESP e formado pelo IPq/HCFMUSMP; mestre em Neurociência Visual pelo IP-USP, especialista em Avaliações Neuropsicológicas. Atua profissionalmente em três áreas principais: Pesquisa, Consultoria e Educação. Na Pesquisa, busca compreender a dinâmica das respostas emocionais por meio de tecnologias em neurociência. Em Consultoria, fundou a startup CEPsiCon, que visa oferecer às empresas soluções em tecnologias neurocientíficas para problemas práticos e tomada de decisões. Na Educação, o foco primário tem sido em ensinar o processo de elaboração deste tipo de pesquisa, desde os equipamentos necessários para coletar os dados, o uso de softwares para integração, sincronização e análise e, principalmente, a interpretação destes dados no que tange a recomendações aplicadas ao mercado.