Processo Internacional

ABITUR, BAC (Baccalauréat) e SAT (Scholastic Aptitude Test)

Você pode usar a nota obtida nas certificações internacionais ABITUR, BAC (Baccalauréat) e SAT (Scholastic Aptitude Test) para se candidatar a um dos cursos da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa, sem a necessidade de realizar o vestibular. Preencha a ficha de inscrição e inicie seu processo.

1) Cadastre a nota obtida no Exame Internacional

Você realiza sua inscrição com a nota de um dos certificados internacionais (ABITUR, BAC ou SAT) e recebe o contato da ESEG – Faculdade do Grupo Etapa com as informações de matrícula. A média mínima aceita nesta opção de processo seletivo é de 12 pontos em um total de 20 no exame, independente do ano de conclusão.

2) Separe os documentos

Reúna os documentos necessários para realizar sua matrícula.

3) Realize a matrícula

Com todos os documentos em mãos, entre em contato com a Central de Atendimento ao Candidato para realizar a matrícula.

Documentos para matrícula com Certificado Internacional

• Certificado Internacional (ABITUR, BAC ou SAT) e certificado de notas;
    • Certificado de Conclusão do Ensino Médio (1 cópia);
    • Histórico Escolar do Ensino Médio (1 cópia);
    • Título de Eleitor, para alunos com mais de 18 anos (1 cópia);
    • Cédula de Identidade (1 cópia);
    • Certidão de Nascimento ou de Casamento (1 cópia);
    • Documento que comprove a quitação do Serviço Militar, se tiver mais de 18 anos (1 cópia);
    • Cadastro de Pessoa Física (CPF – 1 cópia);
    • Comprovante de residência (1 cópia);