Infraestrutura

A ESEG – Faculdade do Grupo Etapa disponibiliza laboratórios altamente equipados que possibilitam ao aluno aprimorar seus conhecimentos com o uso da tecnologia. Além disso, conta com uma biblioteca completa, com mais de 52 mil itens.

Laboratório de Inovação Tecnológica (LITE): desenvolvido para complementar as atividades realizadas em diversas disciplinas, estimulando criatividade e curiosidade.
Laboratório de Inteligência Artificial (LIA): aberto a todos os alunos para a realização de pesquisas e iniciativas na área de Inteligência Artificial.
Laboratório de Informática: para utilização de softwares de modelagem de processos, análise de modelos estatísticos, simulação de fluxos e projeção de peças para prototipagem.
Biblioteca: espaço destinado aos alunos que procuram um ambiente estruturado para leituras e pesquisas. Com salas de estudo em grupo e cabines individuais, os estudantes podem consultar livros, periódicos (jornais e revistas), enciclopédias, dicionários, monografias, teses, entre outros materiais.

No vídeo a seguir, os alunos Luisa Schneider e Kaio Castaldi apresentam toda infraestrutura da ESEG e mostram como são importantes espaços de integração que contribuem para uma formação completa. Assista!